BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estácio de Sá altera título de enredo.

A direção de carnaval da Estácio de Sá resolveu alterar o título do enredo que homenageia o maestro, gaitista e produtor musical Rildo Hora, foi alterado. 

O tema que tinha como título "Ópera de um menino... O toque do realejo rege seu destino", passa a ser intitulado como: "Rildo Hora: A ópera de um menino... No toque do realejo rege o seu destino!", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. 

O trabalho de pesquisa foi elaborado por Marcos Roza e Jack Vasconcelos. Os compositores terão três datas para tirar eventuais dúvidas com o carnavalesco na quadra. 

Dias 12, 19 e 26 de julho, às 19h30mim, Jack estará recebendo os autores para esclarecimentos. A data estipulada pela direção de carnaval e a ala de compositores da agremiação para a entrega dos sambas será no dia 03 de agosto. A apresentação dos sambas acontece no ensaio seguinte, dia 10 e a primeira eliminatória acontece dia 17 do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish