BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Grande Rio já tem rainha de bateria.


Carla Prata, dançarina e assistente de palco do “Domingão do Faustão”, será a rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2013. Depois de ser surpreendida com o pedido de afastamento da apresentadora Ana Furtado, que deixou o posto para se dedicar a compromissos profissionais, a escola resolveu convidar Carla para assumir a função à frente dos ritmistas de Mestre Ciça.
Já familiarizada com a tricolor de Duque de Caxias – a moça foi musa da agremiação no último desfile -, Carla teve seu nome aprovado por toda a diretoria, que buscava uma rainha já integrada à escola.
- A Carla é amiga da Grande Rio e queríamos contemplar uma pessoa que tivesse uma ligação forte com a escola. Ela fez um belo desfile como musa, é dançarina profissional, então vai dar um show de samba.  É uma mulher lindíssima, merece a oportunidade – elogia Edson Alexandre, presidente da Grande Rio.
A coroação de Carla Prata ainda não tem data para acontecer, mas a festa contará com a presença de Ana Furtado, que, a pedido do presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, irá coroar a sucessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish