BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Império Serrano inicia neste sábado seus ensaios da quadra recebendo Imperatriz e Império da Tijuca.


O Império Serrano aquece seus tamborins para o primeiro Grito de Carnaval do ano. Neste sábado (07/07), a quadra da verde e branco de Madureira abre suas portas para o primeiro ensaio em sua quadra nova, agora toda modernizada. 

A festa inicia às 22h e conta com a abertura do grupo de pagode Art.Com. O ensaio fica sob o comando da apresentação de todos os segmentos do Império Serrano, que recebe ainda as escolas de samba convidadas Imperatriz Leopoldinense e Império da Tijuca. 

Durante o mês de julho, todos os ensaios na quadra da escola da Serrinha terão participações especiais de outras agremiações. No pontapé inicial, a seleção teve por critério escolas de samba, cujos nomes fazem menção ao nome Império e nas cores verde e branco. 

A nova quadra tem capacidade para até 6,6 mil pessoas. A entrada sai ao custo de R$ 10 e camarotes para 10 pessoas por R$ 150 cada. 

- Esperamos uma grande abertura do Carnaval de 2013 e com grande desfecho. Nossa arrancada conta com duas escolas convidadas, com a ideia de oferecermos uma noite de entretenimento de qualidade para nosso público. Para isso, contamos com a presença de todos os imperianos, que agora têm uma quadra toda reformada. Nossa palavra de ordem agora é comprometimento! - disse Marquinhos Passista, diretor de Carnaval do Império Serrano. 

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Império no dia do evento. Quem quiser reservar seu camarote pode procurar a secretaria da agremiação, na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, das 9h às 19h. 

A verde e branco de Madureira tem 16 camarotes para aluguel. Os espaços também serão vendidos na hora do evento, caso ainda estejam disponíveis. Reservas pelos telefones: 3476-4029 / 2450-2087 / 2450-2711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish