BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Portela quer Milton Gonçalves como o bicheiro Natal na Avenida.


Principal personagem da comissão de frente no desfile da Portela em 2012 representando um babalorixá, Milton Gonçalves pode voltar a reforçar o time da azul e branco. Pelo menos é o que espera o carnavalesco Paulo Menezes, que pretende convidar o ator para dar vida a Natalino José do Nascimento, o bicheiro Natal (1905-1975), patrono da Portela e que teve papel fundamental na história da agremiação e da região onde a escola nasceu. No ano que vem, a Portela levará à Marquês de Sapucaí o enredo  “Madureira…onde o meu coração se deixou levar”, homenagem à própria escola – recordista de títulos que completa 90 anos em 2013 – e ao bairro de Madureira.
- O Milton foi a única pessoa que pensei para representar o Natal e espero muito que ele aceite, porque seria uma honra enorme poder contar de novo com a presença dele, que valoriza qualquer espetáculo. Assisti o Milton como Natal no cinema e foi um show – comentou o carnavalesco, referindo-se ao filme “Natal da Portela”, produção de 1988, com direção de Paulo César Saraceni, que teve o ator como protagonista.
Sobre os preparativos do desfile, Paulo Menezes foi mais econômico com as palavras, mas não escondeu a empolgação com seu segundo trabalho consecutivo na Portela.
- Os figurinos estão maravilhosos, dignos da importância da escola para a história do Carnaval e para cultura brasileira. Estou ansioso pelo início da confecção dos protótipos das fantasias que deve acontecer até o fim deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish