BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Renata Monier renova contrato com a Unidos do Jacarezinho.


A diretoria da Unidos do Jacarezinho acertou, na tarde desta quinta-feira, a renovação com a coreógrafa da Comissão de Frente da escola, Renata Monier. Pelo quarto ano consecutivo a bailarina assina as coreografias da agremiação obtendo, em todos os anos, a nota máxima dos jurados para o quesito. Renata tem um vasto currículo no carnaval. Na sua trajetória passou por escolas como Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti, Lins Imperial, Rocinha, Império da Tijuca e, em 2012, se dividiu entre o Jacarezinho e a Alegria da Zona Sul.

Sobre escolher permanecer na agremiação, Renata ressalta os motivos que a fizeram ficar: “A segurança, a amizade e a confiança que a escola tem em mim me deixam muito à vontade”.

Mantendo o mistério sobre o trabalho que será feito no carnaval 2013, a coreógrafa conta que o enredo sobre o baluarte mangueirense Jamelão é inspirador: “Já tenho várias ideias. Jamelão é a história do samba e será uma honra criar e desenvolver uma coreografia em homenagem a ele na Avenida”, comemora.

A Unidos do Jacarezinho é a atual campeã do Grupo C e ganhou o direito de voltar a desfilar na Marquês de Sapucaí no próximo carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish