BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sereno de Campo Grande renova com David Lima.

A Sereno de Campo Grande escola do Grupo B renovou com o seu coreógrafo David Lima para o carnaval de 2013 após uma reunião nessa segunda-feira.


"Estou na direção desta comissão de frente a 7 anos e foram trabalhos realizados com muita competência, seriedade, responsabilidade e reconhecimento. Tenho um excelente relacionamento com todos da escola e gosto demais desta comunidade", afirmou o coreógrafo.
"Agradeço ao presidente Nelson e ao diretor de carnaval Nelsinho filho, pela confiança e valorização do novo contrato que se inicia. União e companheirismo são as marcas registradas da minha equipe, os bailarinos são maravilhosos e me ajudam a realizar sempre um grande espetáculo. Obrigado a todas as agremiações pelos convites recebidos, mas o Sereno é a minha casa", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish