BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sinopse da Grande Rio será entregue na segunda-feira na quadra da escola.


A Acadêmicos do Grande Rio entregará na noite da próxima segunda-feira, 23, a sinopse do enredo “Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa”, tema que a agremiação escolheu para buscar o título de campeã do Carnaval 2013, em defesa aos direitos do Rio de Janeiro sobre os royalties de petróleo produzido no estado.
A partir das 20h, o carnavalesco Roberto Szaniecki e os diretores de carnaval Tavinho Novello e Milton Perácio estarão na quadra da escola, em Duque de Caxias, recebendo os integrantes da ala de compositores da tricolor, presidida por Licinho Jr., que para o concurso de samba-enredo do ano passado teve cerca de 40 parcerias inscritas.
Como a ala de compositores da Grande Rio é aberta, qualquer pessoa que se interesse pelo tema proposto pela agremiação para o próximo desfile poderá comparecer à entrega da sinopse e se inscrever na disputa de samba.
A quadra da Grande Rio fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish