BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Acadêmicos da Rocinha faz Festa dos Poetas.


No último domingo a Acadêmicos da Rocinha abriu as portas para receber as inscrições de samba-enredo de seus compositores e dar início ao concurso que vai escolher o hino oficial da agremiação para o Carnaval 2013.
 
A tarde que começou com muita feijoada ao som do grupo Pretensão teve ainda um telão para os visitantes assistirem ao clássico entre Flamengo e Botafogo, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida a Bateria Rítmo Avassalador, sob o comando do Mestre Maurão, abriu a noite de samba e acompanhou o carro de som da escola que relembrou sambas antigos.  Por volta de 18h30 subiu ao palco a primeira  parceria para iniciar a disputa.

No total nove sambas foram inscritos e o resultado agradou ao carnavalesco da Princesinha da Zona Sul. A nova gestão do presidente Darlan Santos trouxe ainda uma novidade para a disputa este ano. Além da premiação de R$ 8 mil reais à parceria campeã, será oferecido às quatro semifinalistas um bônus de R$ 500 reais no bar da agremiação para serem gastos com os  torcedores, como forma de ajudar nos gastos das parcerias.

Nesta terça-feira, às 20h, os compositores participam de uma reunião com a direção de carnaval na quadra da escola para realizar o sorteio que vai definir a ordem de apresentação para a segunda eliminatória, que acontece na próxima sexta-feira, à partir de 22h na quadra da agremiação.

Confira como foi a festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish