BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Caprichosos lança protótipos para 2013.


A G.R.E.S. Caprichosos de Pilares realizou no dia 8 o coquetel de lançamento dos protótipos para o Carnaval 2013. O evento marcou a apresentação das belíssimas e grandiosas fantasias elaboradas pelo carnavalesco Amauri Santos, criador do enredo “Fanatismo-Enigma da Mente Humana”. 

No próximo ano, a Caprichosos contará com o apoio do presidente das Alas Reunidas, Jorge Santos que, após 2 anos desligado da escola, retoma sua parceria de 20 anos ao lado do presidente César Thadeu.

“Estou muito confiante, pois a Caprichosos é a primeira escola do Grupo de Acesso a realizar essa apresentação dos protótipos. Creio que ao lado do meu grande amigo, Thadeu, levaremos o título de 2013”, declara Jorge.

Demonstrando grande satisfação, César Thadeu relatou sua admiração pelo trabalho da equipe: “As fantasias estão com um acabamento impecável. Levarei para a avenida a cópia fiel do que está sendo exibido aqui”.

Amauri Santos  descreveu sua obra como algo irreverente, sem perder o luxo e se deu por satisfeito com a aceitação dos presentes na ocasião:

“ Exibiremos um carnaval maravilhoso, trabalhando com aproximadamente cinco ateliês que produzirão cópias fiéis das fantasias. Estou muito feliz”.

Confira o vídeo da apresentação dos prótipos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish