BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estácio comemora domingo os seus 85 anos de fundação.

A Estácio de Sá vai comemorar com festa neste domingo, dia 12, a partir das 09h da manhã, os seus 85 anos de fundação com uma missa de Ação de Graças, na quadra.

Em seguida será servido um café da manhã e após será partido o bolo em comemoração à data. 

A Estácio é oriunda da Deixa Falar, primeira escola de samba do Brasil, fundada por Ismael Silva, teve o reconhecimento da fundação na data de 12 de agosto de 1927 pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional, o IPHAN.

A entrada para o evento será gratuita. A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208.

Sambas concorrentes serão apresentados nesta sexta-feira

E sexta-feira (10), a partir das 22h, a Estácio apresentará os 19 sambas concorrentes inscritos no concurso que irá definir o hino da escola no próximo carnaval.

A abertura do ensaio fica por conta do Grupo Tá com Medo e em seguida entra em cena o intérprete Leandro Santos, relembrando os grandes sambas de enredo acompanhado pela Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish