BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estácio recebe Mangueira, Tijuca e Vila Isabel no seu ensaio desta sexta-feira.

A Estácio de Sá abre os portões de sua quadra nesta sexta-feira (03), a partir das 22h para a realização de mais um ensaio visando o Carnaval 2013. 

Dando continuidade aos ensaios especiais, a escola recebe a Estação Primeira de Mangueira, Unidos de Vila Isabel e Unidos da Tijuca.

A abertura do evento fica por conta do Grupo Tá com Medo, que tocará o melhor do samba de raiz e pagode. Logo após, o intérprete Leandro Santos canta sambas que marcaram época na Estácio de Sá, sendo regido pela Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco, tendo à frente a rainha Luana Bandeira, além do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira Daniel e Alcione e Hugo e Roberta.

A entrada custa R$ 10. Mais informações através do telefone 2215-6935. 

A Estácio de Sá será a sexta a desfilar no Sambódromo na Sexta-feira de Carnaval, dia 08 de fevereiro, com o enredo "Rildo Hora: A ópera de um menino... No toque do realejo rege o seu destino!", do carnavalesco Jack Vasconcelos. 

A quadra da escola fica na Avenida Salvador de As, 206/208, no Estácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish