BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imperador do Ipiranga divulga samba enredo na voz do puxador oficial.

A Imperador do Ipiranga divulgou para todos o áudio do seu samba enredo 2013 na voz do puxador oficial Evandro Malandro.

A escola levara para o Anhembi o seguinte enredo "Ouviram do Ipiranga um grito de esperança" e sera a 4 desfilar no Domingo de carnaval no Anhembi.

Gostei muito do samba na voz do Evandro Malandro ficou mais poético e tem tudo para explodir na avenida.

Confira o samba na voz do puxador oficial:




Autores: Xavier, Turko, Maradona, Cris Vianna, Lô Rosas e Mirão
Intérprete: Evandro Malandro
Eu preciso muito de você
Por que me escravizar
Seduzir, me explorar?
Deixe me viver...
Seguir naturalmente o meu caminho
Não me negue o seu carinho, por favor!
Sou um pássaro no ninho
Que pra voar "Tem que crescer"
Afasta esse monstro que me assola
Que me tira da escola e me faz sofrer
Direito é ler, escrever
Saúde, esporte, cultura e lazer
Além do horizonte... Ver a liberdade
Brincando na fonte da felicidade
Hoje, dentro da comunidade
Vivo a realidade dos projetos sociais
Senhor! Peço a sua proteção
Tenho fé e acredito no "Futuro da nação"
Para a violência diga não
Vamos dar um fim na exploração
Criança! Tem a magia no olhar
A alegria de contagiar
Nossa família, o nosso lar
Sempre em primeiro lugar
Um grito do Ipiranga ecoou
Trazendo paz, esperança e amor
"Só quem é" tem no coração
A Imperador!

Link para baixar o samba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish