BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Leandro de Itaquera lança novo site.


Os sambistas e apaixonados pelo Carnaval Paulistano ganham nesta sexta-feira uma grande novidade para obter mais informações da escola de samba Leandro de Itaquera.
A agremiação vermelho e branca da zona leste acaba de colocar no ar via internet o seu novo portal oficial. Além da história e trajetória da escola, desde sua fundação aos dias atuais, o portal apresenta vários atrativos para os foliões que querem ficar conectados aos trabalhos e projetos da entidade.
O site possui galerias especiais que destacam diversos segmentos, acervo virtual, entrevistas, curiosidades e áudio dos sambas da escola desde 1990.
Terceira colocada do grupo de acesso de 2012, a escola comandada por Leandro Alves Martins será a quinta escola a se apresentar no próximo ano. O desfile acontecerá no sambódromo do Anhembi, domingo, dia 10 de fevereiro.
Intitulado "O leão guerreiro mostra sua força! É a garra e a bravura do negro, no quilombo Leandro de Itaquera", tema desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Cadete é a aposta da agremiação para retornar ao grupo de elite da folia paulistana.
Para acessar o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish