BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paraíso do Tuiuti retoma antiga quadra de ensaios.


Alegria em São Cristóvão. A Paraíso do Tuiuti, escola que desfila no Grupo de Acesso – Série Ouro retomou sua antiga e tradicional quadra de ensaios localizada no Campo de São Cristóvão, perto da Feira de Tradições Nordestinas.
 
A agremiação deixou o local em maio de 2010, quando perdeu uma ação de despejo impetrada pela Funderj (Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro) que brigou na Justiça pelo direito de ocupação do espaço.
 
Na próxima sexta-feira, 24, a agremiação reestreia seus ensaios no local e segue com a disputa que irá definir o hino que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2013, quando homenageará o humorista Chico Anysio em seu enredo.
 
A quadra fica no Campo de São Cristóvão, 33 - São Cristóvão, em frente à entrada principal da Feira de Tradições Nordestinas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish