BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Unidos do Jacarezinho renova com seu 1 casal.


Eles são bem jovens, mas já possuem a experiência de um campeonato e uma trajetória inteira entrelaçada com a Unidos do Jacarezinho. A diretoria da escola, valorizando a prata da casa, renovou com o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Pedro e Raessa, detentores das notas máximas no desfile desse ano.
 
Tanto Pedro quanto Raessa começaram a frequentar o Jacarezinho ainda crianças e a fazer aulas em um projeto de mestres-salas e porta-bandeiras que a escola oferecia há alguns anos atrás. Pedro com apenas 5 anos e Raessa com 8. Dalí pra frente não pararam mais de dançar. Sempre desfilando pelo Jacarezinho, a dupla ainda passou por escolas como Caprichosos de Pilares e Raessa, pela Inocentes de Belford Roxo.
 
Hoje, com 20 anos, a Porta-Bandeira Raessa não esconde o orgulho de defender o pavilhão da família tricolor suburbana: “É muito gratificante e uma responsabilidade enorme. Mas nos preparamos muito para estar aqui e já estamos ensaiando bastante para conquistar mais uma vez as notas máximas na Avenida”, ressalta.
 
Já o Mestre-Sala Pedro, com apenas 15 anos, mostra a cada apresentação do casal, toda a habilidade e a postura que o seu papel exige: “É uma vitória defender o pavilhão do Jacarezinho. Crescer aqui, passar por terceiro, segundo e hoje ser o primeiro mestre-sala da escola só mostra a nossa evolução e o valor que a gente tem aqui dentro”.
 
A Unidos do Jacarezinho será a primeira escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish