BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Caprichosos de Pilares informa contratações e outras novidades.

Campeã do antigo Grupo de Acesso "B", O G.R.E.S. Caprichosos de Pilares segue firme no propósito de recuperar seus anos de glória. Agora na recém-criada Série "A", a azul e branca continua investindo em reforços para entrar com tudo na Avenida. A última novidade é a contratação dos intérpretes Celino Dias e Pepê Niterói: - "Estamos montando uma equipe forte para a escola brigar pelo título e, enfim, voltar ao Grupo Especial", disse o diretor de Carnaval Junior Escafura.

Unir experiência à juventude é uma estratégia já explorada por outras agremiações. De acordo com Escafura, a ideia deve render a Caprichosos um carro de som extremamente competitivo: - "Serão três jovens (Lico Monteiro, Sandro Motta e Pepê Niterói) e mais o experiente Celino, cantor com passagem por muitas escolas, títulos e que dispensa comentários. Ele, aliás, ditará o ritmo do samba. Com relação ao Pepê, devo informar que estávamos observando-o há algum tempo. É um talento, uma revelação, de modo que resolvemos apostar nele".

O acréscimo de profissionais, vale ressaltar, não parará por aqui, não. A diretoria está também pensando em agregar um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira: - "Já contamos com 14 mestres-salas e 11 porta-bandeiras inscritas no concurso que elegerá nosso 2º casal. Na próxima terça-feira (11), às 20h, realizaremos na quadra uma reunião com todos os envolvidos para explicar o regulamento da competição. Será, inclusive, a última oportunidade para inscrição de candidatos", comentou o diretor.

Na quinta-feira, em razão do feriado, não haverá ensaio. A quadra da azul e branca sediará, na sexta-feira, a partir das 22h, o Duelo de Gigantes 3D: Furacão 2000 X Via Show Digital. O samba, assim sendo, será retomado dia 13, quinta-feira, a partir das 20h. As oito parcerias que permanecem na disputa por assinar o hino oficial da escola no Carnaval 2013, formando chave única, se exibirão, com eliminação de uma delas. Haverá apresentação ainda das duplas concorrentes a segundo casal e dos novos intérpretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish