BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estrela do Terceiro Milênio lança samba oficial.

A escola de samba Estrela do Terceiro Milênio lançou oficialmente seu samba para o carnaval de 2013 na voz do seu puxador oficial André Pantera.

Composta por Silvinho, Manoel Duarte, Bora, Chitão e Biro, obra sofreu algumas adaptações em relação a versão apresentada durante as eliminatórias do concurso promovido para eleição da trilha sonora oficial do enredo que irá contar a história e trajetória da atriz, modelo e manequim Elke Maravilha.

A coruja do samba levara para avenida ano que vem o seguinte enredo "Reluz na constelação da Terceiro Milênio uma maravilha de estrela chamada Elke". A escola será a sétima a desfilar pelo grupo de acesso no domingo de carnaval no Anhembi.

Confira letra e áudio do samba enredo:




Autores: Silvinho, Manoel Duarte, Bira, Chitão e Biro

Intérprete: André Pantera
Participação especial: Manoel Duarte


Reluz a festa do Carnaval
Eu sou Estrela e ninguém vai me segurar                               
O meu grajaú encanta e brilha
E hoje exalta Elke Maravilha


Da Rússia uma dádiva Divina
Neste país iluminado ela chegou
Criada em Minas Gerais
Que não se esquece jamais
Orgulho verdadeiro Deus abençoou        
Em sua história de glórias
Presente em nossas memórias
Brindam as taças da sabedoria
Neste desfile envolvente
A coruja te encanta novamente


Sacerdotiza do amor que Maravilha
A minha escola da show e contagia                                 
Sou zona sul vou te enlouquecer
Milênio é raça é a razão do meu viver


Cinema e telenovelas
Teatro e nas passarelas
Sem preconceito nem ambição
Os excluídos no coração
Minha Terceiro Milênio
Um canto guerreiro que faz ecoar
Eu bato no peito com todo respeito
Vou te conquistar


Link para baixar o samba:
http://www.4shared.com/mp3/jys-iYeg/Estrela_do_Terceiro_Milnio__Of.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish