BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de setembro de 2012

Império Serrano não tem mais rainha de bateria.


A bela Flavia Piana, que estreou como rainha de bateria do Império Serrano não ocupa mais o posto. Segundo comunicado da escola, a modelo, por conta de compromissos particulares, abdicou da coroa.
- Fui maravilhosos conviver com os imperianos e fui muito feliz durante meu reinado. Tenho 22 anos e preciso estabelecer prioridades na vida e, neste momento, meus estudos estão em primeiro plano. Faço faculdade de direito e dedico meu tempo livre a aulas de inglês e de interpretação. Aprendi a amar o Império Serrano e pretendo desfilar na escola que acolheu também uma paranaense – declarou ela.
O presidente Átila Nunes pretende dar à ex-rainha o posto de musa. Ainda de acordo com o comunicado da agremiação, a próxima soberana dos ritmistas será escolhida pelo presidente, por mestre Gilmar e seus ritmistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish