BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeiro casal da Porto da Pedra tem nova coreografa.


A Porto da Pedra ganhou um reforço de peso para brilhar na Marquês de Sapucaí no carnaval 2013. Celeste Lima, ensaiadora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, é a nova coreógrafa do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Tigre, Thais Romi e José Roberto. A dupla, que recebeu notas máximas de todos os julgadores do quesito, defendendo o pavilhão do Paraíso do Tuiuti em 2011, sendo premiados como o melhor casal no troféu Sambanet, garante que  trabalhar com a Celeste será mais uma forma de entrar na avenida com técnica e segurança.
 
Para o mestre-sala José Roberto, o trabalho da dupla já começou de forma intensa e a chegada da Celeste vai dar mais força e técnica ao casal.
 
Segundo Celeste Lima, o amor pela dança é sua grande motivação para fazer o casal do Tigre campeão na avenida.
 
A presidente da vermelha e branca, Janice Prist, se diz orgulhosa de formar um time de alto nível para o próximo carnaval. De acordo com ela, essa é a nova cara da Porto da Pedra: uma escola formada por grandes talentos.

Eu particularmente não gosto de coreografa de casal acho que tira a liberdade do casal para desenvolver a sua dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish