BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rocinha poderá ter dois cantores no Carnaval 2013.

A procura da Acadêmicos da Rocinha por um cantor oficial para 2013 pode estar chegando ao fim. E com uma novidade: no próximo carnaval a escola poderá ter dois cantores.

"Desde a saída do Anderson começamos uma busca intensa por um profissional que tivesse a cara da Rocinha. Mas o mercado é muito concorrido e foi preciso avaliar bem a questão." - contou o presidente Darlan Santos.

Durante todo o período de eliminatórias de samba-enredo alguns intérpretes que defenderam sambas na quadra foram observados, avaliados e agradaram à direção. Tanto que existe a forte possibilidade de a agremiação contratar dois nomes. "Coloquei a idéia para a presidência e eles gostaram. Acho que a escola ganharia muito com isso. Já tenho três nomes na mesa e espero somente o aval do presidente Darlan para definir e oficializar." - declarou o diretor de carnaval Jorge Mariano.

O objetivo é que os novos cantores oficiais já sejam apresentados no próximo dia 29, quando acontece a escolha do samba e mesmo antes da final da disputa esta decisão estará tomada. "Estamos trabalhando pra isso. Até a próxima terça-feira já teremos definido esta questão e serão conhecidas as novas caras da escola." - finalizou Mariano.

Neste sábado, à partir de 22h, a Acadêmicos da Rocinha realiza sua semifinal de samba-enredo com quatro obras na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish