BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Barroca Zona Sul definiu seu samba enredo.

A verde e rosa da Zona Sul definiu seu samba enredo para o Carnaval 2013. Eu gostei do samba principalmente o segundo refrão.

A Barroca Zona Sul desfilara pelo Grupo 1 e sera a 5º a pisar no Anhembi. A escola vira com o seguinte enredo "No caminho do progresso, Yababa Kuara, templo dos quilombos, Jabaquara, raízes de um povo guerreiro"









Confira o samba campeão:




Autores: Isaias Barros, Marcelo Zola, Felipe Barros, Danilo Barros, Dario da Fazendinha e Régis Swing
Intérprete: Celsinho
Yababa Kuara tem magia
Foi o templo o quilombola, refúgio para a liberdade
Negros guerreiros...Raízes da nossa escola
Axé, a fé conduz, a semária...
Da companhia de Jesus
E assim surgiram...Viajantes, fazendeiros
O primeiro do progresso...O comércio
No parques o turismo prosperou
No trem a vapor...Me leva que eu vou
O bonde zona sul chegou
ô,ô,ô,ô,ô...Trilhando a modernidade
Batucada guerreira, levanta a poeira
A força da comunidade
Meu bairro é...Orgulho da cidade
Seguindo a estrada...Da evolução
"Voando" vai meu coração
Na igreja de São Judas...Sou abençoado
Tem parques, jardins, no Zoo só alegria...
Tem arte, o metrô, gigante aço acionistas
Descendo a serra...Um banho de mar
Simpatia pra vitória
Pé Rachado Sambista imortal
Iluminando...O meu Carnaval
O meu caso de amor...É Verde e Rosa
Jabaquara um lindo sonho, que virou realidade
Hoje eu canto em verso e prosa
Barroca...Minha felicidade
Link para baixar o samba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish