BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Império Lapeano escolhe samba enredo 2013.

A escola de samba Império Lapeano escolheu seu samba enredo para o Carnaval 2013.

A escola desfilara pelo Grupo 2 do carnaval de SP que vira com o seguinte enredo "As estações no tempo da vida" desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.











Confira o samba campeão:




Autores: Toninho Penteado, Dennis Patolino, Claudinho, Emerson Brasa e Cleber
Intérprete:  Toninho Penteado
Chegou a Império com garra e paixão
É muita emoção pro meu coração
É o povo da lapa alegre a cantar
Que a vida foi feita pra se aproveitar
Ah quem me dera ver o tempo parar
E tudo fosse só primavera
Tocar sabaorear todos os sentidos descobrir
Mas o brilho do sol me conquistou
Ardente sigo a caminhar
Sou adolescente em pleno verão
dançando eu vou extravasar
Com o samba me vi crescer
No outono senti prazer
Maturidade ganhei, um mundo novo enxerguei
E meu futuro conquistei
Que frio é esse que bate a porta
Mas não importa... Quero me aquecer com você
O inverno faz a gente refletir, chorar, sorrir
Viajo no túnel do tempo e vejo a felicidade
O sentimento do dever cumprido
Tantos presentes que a vida me deu
E a com Império Lapeano... Lá vou eu 
Link para baixar o samba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish