BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rocinha tem novo intérprete.


“Na emoção dessa avenida, alô São Conrado! Com todo respeito…com todo respeito, sente só…canta Acadêmicos da Rocinha”. Esse é o grito de guerra que os componentes e torcedores da Princesinha da Zona Sul vão ouvir a partir de agora nos ensaios e desfiles da escola.

Depois de dois anos longe da agremiação, Leléu está de volta e será o cantor oficial da Rocinha para o carnaval 2013. Desde a saída de Anderson Paz, em julho, a escola buscava alguém para a posição de número 1. “Muitos artistas foram observados neste espaço de tempo. Nossa opção pelo Leléu foi porque ele tem exatamente a cara da nova gestão da escola. É um excelente profissional, tem muito talento e muita vontade de crescer cada vez mais. Com certeza vai nos ajudar a colocar a Rocinha de volta no lugar especial que ela merece”, contou o presidente Darlan Santos.

A alegria estampada no rosto de Leléu retrata o momento que vem vivendo na carreira. “Fiquei muito feliz com o convite para voltar a esta casa onde fiz bons amigos. Me sinto num bom momento e a oportunidade de poder voltar a cantar para esta comunidade e ser a voz da escola, pesou na decisão. Mais uma vez peço o apoio de todos e digo podem ficar tranqüilos: estou voltando com muita animação para fazer o melhor de mim pela escola”, declarou Leléu.

O cantor será apresentado já neste sábado durante a festa da final de samba-enredo da Acadêmicos da Rocinha. O evento terá início às 22h, na quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish