BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alegria da Zona Sul reforça seu carro de som para o próximo carnaval.


Mais três reforços na Alegria da Zona Sul. O intérprete oficial Edmilton Di Bem agora passa a contar com o apoio de Taroba, Roberto Couto e Edvander Oliveira que se juntam a Bruno Caeiro para comandar o apoio do carro de som. Os convites partiram do próprio Edmilton.

“´Todos juntos somos fortes´, é a nossa mensagem desde o nosso carnaval de 2012, então, nada mais apropriado do que chamar amigos intérpretes e com talento para nos acompanhar na jornada rumo ao Grupo Especial”, declarou o intérprete.

Taroba, em seu currículo, traz a experiência de grandes carnavais. Iniciou sua carreira como compositor em 1997 na Tradição, onde foi intérprete já no ano seguinte. Em 2005, passou a ser segunda voz de Preto Jóia. Em 2011 e 2012, defendeu o Gato de Bonsucesso e em 2013 será, além de apoio do carro de som da Alegria, intérprete da Leão de Nova Iguaçu.

Roberto Couto já participou do carro da Estácio de Sá e defendeu a Uirapuru da Mooca, do Grupo 1 de São Paulo, Evander Oliveira iniciará sua carreira no carro de som no próximo carnaval juntando-se a Bruno Caeiro, que faz parte da equipe de Edmilton, desde 2009, como cavaquinista e nos dois últimos anos como apoio de voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish