BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Ensaio Técnico da Caprichosos de Pilares.

A Caprichosos de Pilares realizou seu ensaio técnico na noite de hoje. E com a mesma organização da noite passada a Caprichosos entrou na hora certa meus parabéns a organização da Lierj.

O grande destaque da noite vai para a bateria Venenosa que deu um show na Sapucaí, mesmo com um belo samba a escola deixou a desejar em canto e teve problemas em sua harmonia que abriu 2 buracos.

A Caprichosos de Pilares sera a 8ª desfilar no sábado de carnaval com o seguinte enredo "Fanatismo...Enigma da Mente Humana" que sera desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos sera a 8ª desfilar no sambódromo do RJ pela Serie A.


Confira o esquenta da Envenenada:

Confira o esquenta da Caprichosos de Pilares:


Confira as fotos do Ensaio Técnico:

















Um comentário:

  1. Eu sentir uma forte emoção ao ver esse ensaio tecnico da Caprichosos e que saudade do Jackson Martins , avante Pilares boa sorte a essa agremiação tão querida '

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish