BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 29 de dezembro de 2012

União de Jacarepaguá faz primeiro ensaio do ano.


Escola que abrirá os desfiles na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, a União de Jacarepaguá vai promover seu primeiro ensaio de 2013 no próximo dia 8, a partir de 20h. No mesmo horário, nos dias 12 e 20 de janeiro, a escola ensaiará na rua, na EstradaIntendente Magalhães, com concentração em frente à quadra, que fica no número 445, com a presença de todos os segmentos, liderados pelo intérprete Tiganá e ao som da bateria de mestre Marcus Vinicius.
O enredo da União de Jacarepaguá, sobre a cidade de Vassouras, localizada na Região Sul Fluminense, assinado pelo carnavalesco Jorge Caribé, tem o título “Dos Barões do Café à Cidade Universitária – Vassouras Ouro Verde do Brasil”.
A escola informa que estão abertas as inscrições para as alas e que os interessados devem comparecer aos ensaios levando carteira de identidade e uma foto 3×4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish