BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Dom Bosco promove festa de pilotos.

A escola de samba Dom Bosco de Itaquera promove no próximo sábado, mais um evento especial rumo ao próximo Carnaval.

O Esporte Clube Elite Itaquerense, localizado na Rua Augusto Carlos Bauman, 588, em Itaquera, será palco para a festa de apresentação dos pilotos das fantasias que irão compor o desfile de 2013.

Com entrada franca, a festividade tem início previsto para 19h e terá muitas supresas, segundo o carnavalesco Robson Silva, artista responsável pelo desenvolvimento do carnaval deste ano.

"Estamos preparando uma noite de confraternização na qual teremos muito samba e algumas atrações especiais. Vários segredos serão revelados", afirma.

Oitava colocada em seu desfile pelo grupo 1 em 2012, a agremiação azul, branca e amarela da zona leste levará para o Anhembi em seu próximo desfile o tema "Dom Bosco traz os casais pra avenida. Casando o samba com a fascinação...por onde for, quero ser seu par".

A escola será a primeira agremiação a desfilar no sambódromo Anhembi na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, pelo grupo 1 da Uesp.



Pessoal que tem facebook o blog agora tem uma página no face:
http://www.facebook.com/CarnavalSemParar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish