BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rosa Magalhães em dupla jornada.

Campeã do carnaval carioca pela Unidos de Vila Isabel, Rosa Magalhães dará duplo expediente no Carnaval de 2014. A carnavalesca assinou esta semana o contrato com a escola de samba Dragões da Real, que integra o Grupo Especial do carnaval paulistano.

Em sua segunda incursão pelo carnaval de São Paulo - Rosa foi a carnavalesca da Barroca da Zona Sul em 2002 fazendo a escola descer para o Grupo de Acesso - a artista tem agora a missão de transformar a caçula do grupo de elite em nova campeã do carnaval.

Para conduzir o projeto Rosa, terá a assessoria de Junior Schall com quem trabalhou por três anos na Vila Isabel.

A escola ainda não divulgou a data da apresentação oficial da carnavalesca. Cogita-se que o evento aconteça no início de junho, quando a tricolor lançará oficialmente o tema para 2014. Embora ainda não divulgado, os planos da Dragões da Real são de um tema bastante atual.

Em 2013, a Dragões alcançou a quarta colocação no Grupo Especial de São Paulo falando sobre o símbolo do pavilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish