BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tom Maior divulga enredo para 2014.


A Tom Maior divilgou oficialmente o tema para o Carnaval de 2014. A escola levará ao Anhembi pelo Grupo Especial a cidade de Foz do Iguaçu, no sul do país.

O enredo em comemoração ao centenário da cidade, será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes em parceria com a prefeitura do município e apoio da população iguaçuense.
Foz do Iguaçu é um município do estado do Paraná, do qual é o sétimo mais populoso. É também o egundo destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul. Uma das atrações mais famosas são as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das 7 Maravilhas da Natureza, e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, a segunda maior do mundo em tamanho e primeira em geração de energia, que foi considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno.

“Que toda comunidade vermelha e amarela receba com grande alegria este enredo que estamos preparando com muito carinho, dedicação e empenho. Vamos realizar um desfile especial que ficará na memória de todos que farão parte deste espetáculo. Bem vindos ao Carnaval de 2014”. comentou Luciana Silva, presidenta.
A escola ainda não divulgou o título do enredo, que será conhecido em festa de lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish