BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vice Presidente do Salgueiro não resiste a ferimentos e morre.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital da Unimed, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marcello Tijolo, vice-presidente do Acadêmicos do Salgueiro. Ele foi baleado no início da noite da última terça-feira, na rua Visconde de Abaeté, Vila Isabel, Zona Norte da cidade. Tijolo foi atingido com três tiros.

Além de vice-presidente do Salgueiro, Marcelo Tijolo era assessor parlamanetar do deputado estadual Francisco de Carvalho, o Chiquinho da Mnagueira, que também é o atual presidente da Verde e Rosa. Ele foi alvejado assim que saia do escritório do deputado rumo a uma agência bancária, onde realizaria um depósito em um caixa eletrônico.

Foi levado para o Hospital Souza Aguiar, onde foi operado, Marcello foi transferido para a unidade de saúde na Barra da Tijuca na tarde desta quarta-feira. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela delegacia de Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish