BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diretor Paulo Brandão se desliga da Paraíso do Tuiuti.

O diretor de carnaval e harmonia da Paraíso do Tuiuti, Paulo Brandão enviou uma carta de agradecimento a toda comunidade e segmentos.

Confiar a carta de agradecimento na íntegra:

Venho, por meio desta, comunicar o meu desligamento do GRES Paraíso do Tuiuti. Foram 3 Carnavais espetaculares, onde tive muitos aprendizados. Errei, acertei, cresci como profissional e espero ter ajudado a agremiação no meu melhor.
Agradeço, primeiramente, ao Presidente Renato Thor pela oportunidade concedida a mim, por confiar no meu potencial e principalmente pelos ensinamentos que teve a generosidade de me repassar. Agradeço por me permitir ter feito parte dessa escola maravilhosa, onde tive a maior alegria da minha vida, que foi o tão merecido título de 2011.
No mais agradeço ao meu grande amigo Daniel Silva, à minha amada velha-guarda que nunca esquecerei, passistas, demais segmentos, diretoria e à essa comunidade tão querida pelo carinho, apoio e compreensão em todos os momentos. Desejo muito sucesso a todos e confesso que estarei sempre torcendo para a Tuiuti pise sempre forte na Avenida. Um grande Carnaval em 2013, Tuiuti!
Atenciosamente,
Paulo Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish