BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marcelo e Miriam deixam o primeiro pavilhão da Barroca Zona Sul.

Logo após a festa das campeãs com presença de diversas baterias em sua quadra na noite de sábado a Faculdade do Samba teve uma grande baixa para o carnaval de 2013.
Após bailar com o pavilhão da verde rosa durante 6 anos, o 1 casal da escola pediu oficialmente o desligamento da escola.

Segundo o mestre-sala, o pedido de demissão ocorreu no mês passado, mais foi negado pelo presidente Borjão.

"Pedimos dispensa ao presidente no dia 28 de março, porém a nossa carta de desligamento não foi aceita. Pelo respeito e carinho que temos com a comunidade, decidimos participar da festa realizada no último sábado. Somando todos os motivos que nos levaram a pedir dispensa, ao final da festa ratificamos a diretoria a nossa saída. Apesar da tristeza pelo desligamento, temos a certeza de que foi a melhor solução para que as coisas transcorram da melhor maneira tanto para a escola como para nós."


Confira a carta aberta:

Informo a todos os amigos que eu e minha porta-bandeira Miriam não fazemos parte mais do quadro de casais de meste-sala e porta-bandeira da Barroca Zona Sul. Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades queiremos sentir. Saímos com a certeza e a tranquilidade de que fizemos um grande trabalho nestes cinco anos em conseguimos trazer a nota máxima sem trazer problemas para a escola e solucionando-os da maneira mais adequada possível, já que temos a consciência de que dirigir uma entidade carnavalesca não é fácil. Agradecemos no fundo do coração a toda comunidade barroquense, a todos aqueles que acreditaram e não acreditaram em nosso trabalho. Sentiremos saudades dos sorrisos e carinhos de todos. O Carnaval para nós é um evento que participamos por prazer e amor, mas com responsabilidade, e por isso, estamos preparados para quem sabe enfrentar novos desafios sejam eles carnavalescos ou não, pois temos a certeza que nada nesta vida é por acaso. Temos uma missão e esta missão com o Barroca para nós acabou. Mesmo sendo uma decisão tomada devido a situações indesejadas, acreditamos que as mesmas serão superadas com o tempo, pois nada melhor que o tempo para nos mostrar o quanto fomos certos ou errados. Assim, desejo a toda comunidade um ótimo Carnaval e que com certeza estaremos torcendo para que esta escola volte a figurar entre as grandes. Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Saudações verde e rosa a todos e o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish