BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

X-9 e Dragões brilham na festa de 25 anos da Mocidade Unida da Mooca.


Para comemorar o seu aniversário de 25 anos, a escola de samba Mocidade Unida da Mooca promoveu uma grande festa na noite do último sábado, 28 de abril.
Fundada em março de 1987, a verde, vermelha e branca da zona leste que vem apresentando grandes desfiles nos últimos anos, celebrou a data comemorativa em sua quadra social com a presença de sua comunidade, convidados ilustres e apresentações especiais.
Presidida por Rafael Falanga, a agremiação que desfilará pelo grupo 1 no próximo ano visando a conquista do sonhado campeonato e da vaga para integrar o grupo de acesso, mostrou que está cada vez mais unida e organizada.
Durante o evento, foram apresentados oficialmente a dupla de carnavalescos responsáveis pelo desenvolvimento do enredo de 2013, Marco Aramha e Marcyo de Olliveira. Mesmo com o tempo chuvoso, vários sambistas e dirigentes das escolas co-irmãs marcaram presença no "Jubileu de Prata" da Mocidade Unida da Mooca.
Além da tradicional roda de pavilhões com a presença de casais de diversas agremiações, a festa contou com um grande show do grupo Nosso Encanto, homenagens a amigos e parceiros da escola e apresentação oficial da nova diretoria da "Bateria Chapa Quente".
Os principais destaques da noite foram as apresentações das escolas de samba Dragões da Real e X-9 Paulistana.
Ambas as entidades compareceram com suas baterias, casais, ala musical e representantes de vários departamentos, tornando a noite festiva ainda mais especial.

Fotos da Festa:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish