BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Adeilton Almeida está de volta ao microfone do Morro da Casa Verde.

Quinta colocada no grupo de acesso do Carnaval Paulistano de 2012, a escola de samba Morro da Casa Verde já trabalha em
ritmo acelerado visando o desfile do próximo ano.
Depois de confirmar a contratação de Guma Senna para comandar a bateria, a tradicional agremiação da zona norte conta com outra novidade em seu elenco.
Seguindo a risca o ditado de que o bom filho à casa torna, um nome bastante conhecido assume o microfone oficial da agremiação comandada pela Dona Guga.
Depois de defender por dois anos consecutivos a Imperador do Ipiranga, o irreverente Adeilton Almeida Pedro está confirmado como intérprete oficial da Morro da Casa Verde para o Carnaval de 2013.
"Estou extremamente feliz. Meu coração e minha paixão é verde e rosa. Cantar pelo Morro da Casa Verde é sempre uma emoção indescritível. Estou motivado para, sem pomada e sem massagem, fazer um grande trabalho", comenta o intérprete que fez questão de mencionar que o tradicional grito de guerra "Vai começar a sessão de descarrego" está mais do que garantido para os ensaios e desfile oficial do Morro.
Famoso por suas frases de efeito, chavões que caíram na graça dos sambistas e por interagir de forma diferenciada com o público, Adeilton contabiliza em sua carreira no Carnaval passagens pelas escolas de samba Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Imperador do Ipiranga.
O retorno do cantor é uma das apostas da escola da Casa Verde para retornar ao grupo de elite da folia paulistana. No próximo ano a entidade buscará o acesso no desfile programado para o domingo, dia 10 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish