BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Santa Bárbara promove concurso para escolher rainha de bateria.


A escola de samba Unidos de Santa Bárbara, atual campeã do grupo 1 do Carnaval Paulistano promove no próximo domingo uma festa especial.
Aberto ao público em geral, a "Tempestade do Samba" irá escolher a sua corte de bateria para o Carnaval de 2013.
Beleza, comunicação e samba no pé serão analisados pela comissão julgadora formada por personalidades do mundo do samba e pela diretoria da agremiação. Simpatia, traje de noite e fantasia são categorias que também serão avaliadas durante a
apresentação das candidatas.
A coordenação do concurso, bem como os ensaios estão sendo supervisionados pelo carnavalesco, responsável pelo módulo de dança, Hugo Passos e de seu assistente de produção Marcos Moraes. Diversos ensaios com as garotas concorrentes foram realizados nas últimas semanas.
Importante lembrar que a diretoria da Unidos de Santa Bárbara já confirmou no mês passado que a cantora Gaby Amarantos desfilará a frente da bateria como musa.
Gabriela Piovezam, Emmanuelle Moralez e Sulieli Paulino também já possuem lugar assegurado para o desfile do próximo ano.
Segundo o assessor de imprensa da agremiação, corte de bateria vai despertar a atenção de todos durante o desfile.
"A expectativa e a atenção da comunidade do Itaim Paulista são as candidatas, todas com muito potencial e samba no pé. Devemos ter um elenco feminino de tirar o chapéu. Tenho a certeza que teremos um show de samba no pé", afirma Nunes.
Com o enredo "Bem Vindos ao Reino da Gentileza", de autoria do diretor geral artístico e carnavalesco Anderson Paulino, a Unidos de Santa Bárbara fará em 2013 o seu primeiro desfile no grupo de acesso da folia paulistana.
A abordagem dos pequenos gestos e atos que podem transformar o mundo será retratada no sambódromo do Anhembi no domingo, dia 10 de fevereiro.

Serviço
Evento: Concurso para a escolha da rainha da bateria
Escola de Samba: Unidos de Santa Bárbara
Local: Sede social da escola
Endereço: Rua José Cardoso Pimentel, nº 1 no Itaim Paulista
Data: Domingo, 20 de maio
Horário: 19h
Ingresso: Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish