BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bateria da Tom Maior ganha samba de exaltação.



Conhecida por seu ritmo contagiante, a bateria da escola de samba Tom Maior acaba de ganhar um presente especial.
Através da parceria entre os compositores Chiquinho Ls e Maradona, a batucada da vermelho e amarelo recebeu uma homenagem especial com letra e melodia.
A idéia de compor uma obra para enaltecer a bateria "Tom 30" partiu de Chiquinho LS. Após ter assinado a obra em que a Tom Maior levou para a avenida no desfile de 2011, o poeta apresentou a sugestão ao mestre Carlão.
"Conversei com o Carlão, diretor geral de bateria da escola e perguntei se eu podia fazer um samba para a batucada. Após receber a autorização, firmei parceria com o Maradona. Além de parceiro ele é um dos maiores autores de samba de São Paulo e da nossa Tom Maior e aceitou prontamente o convite, afirmou o autor.
Emocionado com o resultado final da gravação, o compositor afirma que samba ficou muito bonito.
"Falar em forma de música de uma bateria que é sinônimo de disciplina, perseverança e raça é motivo de orgulho para qualquer sambista", afirma o idealizador do samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish