BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Império de Casa Verde e suas novidades para o carnaval de 2013.


O Carnaval de 2013 promete ser mais que especial para Jeniffer Lima.
Apaixonada pela dança e pelo universo mágico da folia, ela irá bailar com o pavilhão oficial da Império de Casa Verde.
Apesar de ser a mais jovem primeira porta-bandeira da elite do samba paulistano, Jeniffer demonstra muito amor pelo que faz e uma dedicação ímpar para realizar um grande trabalho no "Tigre Guerreiro".
Sua ligação com o Carnaval teve início ainda como criança. Ainda jovem, ficou fascinada com o universo das escolas de samba ao acompanhar os ensaios da tradicional Camisa Verde e Branco.
Era apenas o início de sua trajetória no samba paulistano. Seu primeiro contato com a dança ocorreu na escola de samba Águia de Ouro, agremiação em que passou a fazer aulas para se tornar porta-bandeira.
Hoje com apenas vinte anos, Jeniffer Lima vive o momento mais importante de sua história no Carnaval. Após ser apresentada de forma oficial, a jovem porta-bandeira se preparara para defender ao lado do parceiro Marquinhos, o primeiro pavilhão da azul e branca da Casa Verde no desfile de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish