BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bombom será 'Diva Rainha da Comunidade' da Nenê.


A atriz, modelo, dançarina e apresentadora Adriana Bombom está de volta ao Carnaval de São Paulo.
Depois de ficar ausente da folia paulistana de 2012, a ex-mulher do cantor Dudu Nobre retornará ao sambódromo do Anhembi em grande estilo no próximo ano.
A bela morena será "Diva Rainha da Comunidade" da tradicional Nenê de Vila Matilde, agremiação que conquistou o título de campeã do grupo de acesso e assegurou o direito de abrir a segunda noite dos desfiles do grupo de elite.
O presidente da Nenê, Rinaldo José Andrade, mais conhecido como Mantega, disse que a apresentação oficial da nova estrela deve acontecer durante a festa de lançamento do enredo 2013, programada para o próximo dia 9 na quadra social da entidade.
Depois de desfilar por seis anos consecutivos em São Paulo pela Tom Maior, Bombom acertou sua participação na azul e branca da zona leste, escola onde irá desfilar ao lado da rainha de bateria Deborah Caetano.
Apaixonada pelo samba, Bombom contabiliza em sua carreira desfiles marcantes a frente das baterias das escolas de samba Tradição e Portela. Em 2012, ela participou do Carnaval carioca como musa do Salgueiro.
Atualmente, Adriana Bombom comanda o quadro "Bombando com Bombom" com entrevistas e bastidores do meio artístico no programa"TV Fama" da "RedeTV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish