BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Camisa: primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira pede dispensa.


Fim do casamento entre o casal de mestre-sala e porta-bandeira Leonardo e Joyce e a escola de samba Camisa Verde e Branco.
Na manhã desta sexta-feira, 25 de maio, foi oficializado o desligamento do primeiro casal da tradicional agremiação da Barra-Funda após sete anos consecutivos de desfiles.
Segundo Leonardo, saída acontece de forma tranquila e amigável.
"Amamos o Camisa e construímos uma história muito bonita dentro da entidade, no entanto a nossa saída será o melhor para este momento que representa renovação para ambas as partes", declara o mestre-sala.
Casados a seis anos, o casal que possui um entrosamento que vai além da passarela contabiliza mais de quinze desfiles em parceria no samba paulistano.
Questionado sobre o futuro, Leonardo afirma que quer aproveitar o momento para descansar e refletir.
"Precisamos de um tempo para poder relaxar e descansar um pouco. É natural, afinal chegamos ao fim de uma jornada de sete anos seguidos e precisamos cuidar um pouco da gente mas a nossa vontade é bailar no Carnaval de 2013", declara.
Confira o depoimento que o casal deixa para a comunidade da escola:
"Eu Joice Cristina Brito Prado e Leonardo Trindade, informamos que estamos nos desligando da agremiação Camisa Verde e Branco. A decisão ocorreu devido a divergências em relação ao modo de trabalho da atual diretoria. Agradecemos o carinho da comunidade e de todos os segmentos da escola. Foram sete anos de dedicação ao tradicional pavilhão verde e branco da Barra-Funda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish