BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mocidade lança enredo neste sábado.


Rumo ao bi-campeonato. Com este lema, a escola de samba Mocidade Alegre promove no próximo sábado, a partir das 18h, uma grande festa para lançar oficialmente o tema de seu enredo para o Carnaval de 2013.
Como já é tradição, a Morada do Samba prepara um grande evento para apresentar a sua comunidade, convidados e imprensa a temática do desfile que será levado ao sambódromo do Anhembi no próximo ano.
Em clima de suspense, o carnavalesco Sidnei França, que assinará mais uma vez o desfile ao lado de Márcio Gonçalves e comissão de Carnaval, divulgou algumas dicas do tema que será revelado durante a festividade.
Para Solange Cruz, presidente da escola, encontro marca um momento de renovação.
"Estamos todos muito felizes em poder compartilhar juntos mais um momento decisivo da escola. É sempre um momento de renovação de novos rumos, novos projetos e novas alegrias, pois tudo o que fazemos é direcionado a todos aqueles que torcem por nossas escolhas e que estão conosco na alegria ou na tristeza. Não existe vitória sem luta e a nossa comunidade será sempre o foco maior da nossa história", afirma a comandante da Morada.
Além da apresentação da bateria "Ritmo Puro" e da presença de representantes de todos os segmento da verde, vermelho e branca do Limão, atrações especiais estão programadas para o evento. Entre elas, destaque para o show da co-irmã carioca Unidos de Vila Isabel e da performance do grupo Miscigenação.
Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada por R$ 15 na sede da escola. No dia do evento, a entrada poderá ser adquirida na portaria por R$ 25.
A quadra da Mocidade fica na Avenida Casa Verde, 3498 no bairro do Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish