BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dragões da Real 2012.

A Dragões da Real surpreendeu a todos no Anhembi fazendo um belo desfile em  homenagem as mães, quebrando todo tipo de protocolo "toda escola que sobe desce" fez uma bela estréia no Grupo Especial e ficou em 8º lugar.


Enredo: Mãe ventre da vida e essência do amor.


Áudio ao vivo da escola:




Compositores:Dico , Eduardo Leão, Wagner Rodrigues, Rigolon e Rico.
Letra do Samba:
É ela, a Mãe “Natureza”
O ventre da vida
Sua essência é o amor
Oh mãe, a sua luta é minha inspiração
venceu batalhas, me deu proteção
O seu olhar me viu nascer, crescer, viver
E ser quem sou
Pois sua voz vai sempre me educar
em suas mãos, vou melhorar
o tempo nunca vai nos separar
Felicidade e alegria
ao me ensinar a oração
cantamos juntos, naquele dia
com muita fé e devoção


Tem Mãe levando a culpa
com os erros do filho no jogo
a mãe da minha flor
“por ela ponho a mão no fogo”
tu és a forma divina de expressão
sentimento verdadeiro
vai além da explicação
guardei na memória, é tão bom recordar
em sua história eu vou me espelhar
um sonho real, “ser especial”
Quem é que não te ama nessa passarela?
que linda homenagem, Dragões!
aplausos guerreira, brilhou sua estrela
Em nossos corações!

Confira o grito de guerra da escola:

Confira fotos do desfile:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish