BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Leandro de Itaquera anuncia novo carnavalesco.


Considerada como uma das mais tradicionais agremiações da cidade, a vermelho e branca da zona leste já trabalha para reconquistar uma posição de destaque entre as grandes escolas da elite do samba paulistano.

Com 179,3 pontos na classificação final, a Leandro de Itaquera conquistou a mesma pontuação que a Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2012, no entanto, ficou na terceira colocação devido aos critérios de desempate.

Visando o próximo ano, a agremiação comandada por Leandro Alves Martins que já havia confirmado a permanência do intérprete oficial Juninho Branco e a renovação do contrato do mestre de bateria Augusto, acaba de divulgar mais uma novidade.
Após atuar no desenvolvimento dos desfiles da escola de samba X-9 Paulistana dos últimos cinco anos, Rodrigo Cadete foi anunciado como novo carnavalesco da escola.
Segundo o diretor da escola Fabio Flisch, a Leandro de Itaquera já tem enredo definido para o Carnaval de 2013. O anúncio oficial acontecerá nas próximas semanas.

No Carnaval de 2013, a agremiação da Itaquera desfilará pelo grupo de acesso no domingo, dia 10 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish