BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de maio de 2012

Império Serrano reinaugurou a quadra.


Com a presença de nomes notáveis da escola e do prefeito Eduardo Paes, o presidente Átila Gomes comandou, na tarde deste sábado, 26, a festa de inauguração da quadra do Império Serrano, em Madureira. O cantor e compositor Arlindo Cruz; a rainha de bateria Flavia Piana; mestre Gilmar, líder da bateria da verde e branco; Tia Surica, da Velha Guarda da Portela; Carlinhos de Jesus, coreógrafo da comissão de frente da agremiação, e o carnavalesco Mauro Quintaes, que, pelo segundo ano assinará o desfile da escola da Serrinha, estavam entre os milhares de presentes, que foram à quadra e que, além de muito samba, saborearam a feijoada servida aos convidados.
A quadra do Império ficou fechada por quase um ano para a realização das obras, custeadas pela Prefeitura do Rio. A escola integra o Grupo de Acesso A e desfila na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval.
Fotos da Inauguração:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish