BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de maio de 2012

Amizade Zona Leste: confira a logomarca do enredo 2013.


Campeã do grupo 3 do Carnaval Paulistano de 2012, a escola de samba Amizade Zona Leste já trabalha visando o seu próximo desfile.
Com uma ascensão meteória no samba paulistano, a agremiação da zona leste coleciona títulos, apresentações marcantes e dois campeonatos consecutivos já como escola de samba.
Em 2011, primeiro ano em que desfilou como escola de samba, conquistou a vitória com o enredo "Num Manga Deu Dotô".
Exaltando o Candomblé, repetiu a conquista no último Carnaval tendo como destaque maior a força do conjunto de sua comunidade.
Pensando em subir mais um degrau no Carnaval de São Paulo, a diretoria da escola de São Mateus divulga através a logomarca oficial de 2013.
Com o tema "Rivalidade", o Amizade levará para a passarela do samba no próximo ano as diversas formas de rivalidade. O desfile acontecerá no bairro do Ipiranga com data e horário a ser definido.
"No Carnaval de 2013 o nosso trevo vai cantar a Rivalidade. Com muita alegria e irreverência, vamos trabalhar muito para realizar mais um grande trabalho.' afirma Camilo Augusto, presidente da escola.
Breve a direção da escola informará mais detalhes sobre o tema e atividades relacionadas aos preparativos do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish