BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Leandro de Itaquera define data para apresentar carnavalesco e enredo.


Terceira colocada no desfile do Grupo de Acesso da folia paulistana de 2012, a tradicional Leandro de Itaquera anuncia a
data oficial da apresentação do enredo para o próximo Carnaval.
No próximo dia 17 de junho, a partir das 18h, a escola abre as portas de sua quadra para realizar o primeiro evento aberto ao público visando o próximo desfile.
Na ocasião, além da participação da "Majestosa Bateria" e da presença de representantes de diversos segmentos, a diretoria irá apresentar para a comunidade o carnavalesco Rodrigo Cadete, artista recém contratado para desenvolver o tema que também será anunciado durante a festa.
Considerada como uma das mais tradicionais agremiações da cidade, a vermelho e branca da zona leste já trabalha para reconquistar uma posição de destaque entre as grandes escolas da elite do samba paulistano.

Com 179,3 pontos na classificação final, a Leandro de Itaquera conquistou a mesma pontuação que a Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2012, no entanto, ficou na terceira colocação devido aos critérios de desempate.
No próximo ano, a escola comandada por Leandro Alves Martins desfilará pelo grupo de acesso no domingo, dia 10 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

A quadra social da Leandro de Itaquera fica na Rua Ademir Roldan, 82 em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish