BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rosas de Ouro: enredo de 2013 conta com apoio da Mercedes-Benz.


Vice-campeã em 2012, a Sociedade Rosas de Ouro apresentou em grande estilo o tema para o seu próximo Carnaval.
O anúncio oficial aconteceu em festa aberta ao público na noite do último sábado em São Paulo.
Assim como no ano passado, quando a festa de lançamento de enredo foi motivo de diversas menções honrosas entre os sambistas paulistanos, a comunidade da azul e rosa mostrou que está ainda mais forte e unida para apresentar no sambódromo do Anhembi mais um grande desfile.
Ao invés de simplesmente lançar o enredo, os componentes da Rosas de Ouro apresentaram durante aproximadamente uma hora, um espetáculo de cores, dança, luzes e encenações.
Antes do início da apresentação do novo enredo, a comissão de frente se apresentou para o público. Liderados pela presidente Angelina Basílio, que mais uma vez representou a rainha do "Reino dos Justus", a agremiação se despediu do Carnaval de 2012. No camarote, o publicitário, empresário e apresentador Roberto Justus, homenageado pela escola no mais recente desfile, acompanhou a festa ao lado da esposa Ticiane Pinheiro.
Em forma teatral, setecentos e vinte atores da comunidade realizaram uma performance com direito a fantasias, canções temáticas e adereços para revelar o enredo de 2013.
Com o título oficial "Os Condutores da Alegria, numa fantástica Viagem aos Reinos da folia", tema levará o folião a diversas festas folclóricas e celebrações realizadas em vários países.
Durante o desfile, destaque para as festividades realizada na Alemanha, Espanha, Irlanda, China e México. A festa dos bois Garantido e Caprichoso e a Parada Gay também foram representadas.
Para fechar com chave de ouro, os componentes realizaram um desfile apoteótico. Acompanhados pela "Batucada D´Responsa", comandada pelo mestre Tornado e com a voz marcante do intérprete oficial Darlan Alves Carneiro, a quadra social da Roseira se transformou em um verdadeiro desfile de escola de samba.
Pelo sexto ano consecutivo, o renomado carnavalesco Jorge Freitas ficará responsável pelo desenvolvimento do enredo. Motivado, o artista destaca que força da comunidade é o diferencial para a escola conquistar mais um campeonato.
"Todos nós somos condutores da alegria. Vamos fazer uma viagem para conhecer parte das maiores festas populares do mundo. Algumas festas já são conhecidas, outras nem tanto. Com a força e o empenho da nossa comunidade, que cada vez mais está mais comprometida, teremos condições de conquistar o título. Os nossos componentes são os verdadeiros artistas da avenida", afirmou Freitas.
Patrocinadora do enredo participa da festa
Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Mercedes-Benz irá realizar a sua primeira parceria cultural com o Carnaval. A marca famosa por seus carros, caminhões e ônibus foi oficializada como patrocinadora da Rosas de Ouro.
Na abertura da apresentação teatral, três automóveis da empresa que possui uma estrela de três pontas em sua logomarca desfilaram pela quadra social da escola.
Julia Lima representante do departamento de comunicação coorporativa da Mercedes-Benz comenta detalhes da parceria.
"Prezamos sempre pela qualidade e comprometimento de nossos parceiros. Estamos fazendo uma ação cultural na melhor escola de samba de São Paulo. na qual enfoque será coorporativo. O nosso maior objetivo neste momento é trabalhar a divulgação da marca e de não dos produtos."
Confira vídeo do evento:

Confira fotos do evento:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish