BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sábado tem feijoada com samba na Águia de Ouro.

No próximo sábado, a escola de samba Águia de Ouro abre as portas de sua quadra social para promover mais uma edição de sua feijoada com samba.
Realizado uma vez por mês nas tardes de sábado, o evento que recebe convidados de todas as idades, se tornou ponto de encontro de sambistas não só da azul e branca da Pompéia como de várias agremiações co-irmãs.
Entre as principais características que consagraram a festividade como uma das mais qualificadas da cidade, estão a excelente comida, ambiente aconchegante e familiar e a alegria dos participantes.
Com capacidade para duas mil pessoas, o espaço é dividido em mesas, além de camarotes e área externa para estacionamento.
E no palco os músicos da agremiação, grupos de samba e intérpretes convidados não deixam o samba cair. O encerramento do evento conta com a apresentação da bateria da Pompéia comandada pelo mestre Juca e ala musical.
A feijoada da Águia de Ouro é uma excelente opção de lazer e diversão para o seu final de semana.
O ingresso individual custa R$ 25 (com direito a camiseta e feijoada) e deve ser adquirido de forma antecipada na sede da escola.
Serviço
Evento: Feijoada da Águia de Ouro
Data: Sábado, 2 de junho
Local: Quadra Social
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco 7683 - Água Branca
Horário: a partir das 13h
Ingresso: R$ 25 (com direito a camiseta e feijoada a vontade)
Informações: Telefone - 3872 8262

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish