BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de maio de 2012

Terceiro Milênio anuncia Elke Maravilha como enredo de 2013.


Quarta colocada em sua estreia no grupo de acesso da folia paulistana em 2012, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio
promoveu grande festa na tarde do último sábado, 26 de maio.
Para comemorar o seu décimo quarto aniversário, a agremiação da zona sul reuniu toda a sua comunidade e convidados especiais para celebrar a data festiva e lançar oficialmente o enredo para o próximo desfile.
Com roda de samba formada por grandes sambistas de várias comunidades e seguida pela tradicional roda de pavilhões com a presença dos casais de diversas entidades co-irmãs, foi divulgado pela diretoria o tema oficial para o Carnaval de 2013.
O carnavalesco Eduardo Félix anunciou que a atriz, modelo e manequim Elke Maravilha será a grande homenageada da escola na folia do próximo ano.
O título oficial do enredo é "Reluz na constelação da Terceiro Milênio uma maravilha de estrela chamada Elke."
O desfile irá destacar a trajetória da artista que se tornou muito popular na televisão brasileira nos anos 70 e 80, aparecendo como jurada em programas de calouros e cantores do Chacrinha e de Silvio Santos. Em suas atuações, ficou bastante conhecida por seus figurinos e perucas chamativas e pelas mensagens positivas transmitidas os espectadores.
Breve a escola irá divulgar a sinopse e calendários das próximas atividades.
Em sua estréia no grupo de acesso em 2012, a Estrela do Terceiro Milênio apresentou um belo desfile com o enredo "Quem sabe muitas vezes não diz. Quem diz muitas vezes não sabe. Sabedoria é o segredo da vida".
Com 179,1 pontos, conquistou a quarta colocação na classificação final, ficando apenas a seis décimos da campeã Nenê de Vila Matilde.
Durante o evento, foi apresentado um vídeo especial para ilustrar o tema.
Confira o vídeo da apresentação do Enredo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish