BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

Uirapuru da Mooca e suas novas contratações.


escola de samba Uirapuru da Mooca, que no carnaval de 2012 ficou em 5º lugar no desfile do grupo 1 da UESP, deu a largada em suas atividades rumo ao carnaval 2013.
No domingo, dia 20 de Maio, a partir das 18 hs, será realizado a Festa do 36ºaniversário da agremiação e também o lançamento do enredo para o carnaval 2013, com a entrada franca.
Local:  Rua Jaboticabal, nº 753 – Móoca (atrás do Habbi`s da Av. Salim Farah Maluf)
A diretoria da escola antecipou esta semana duas novidades como reforços do time para o carnaval de 2013:
contratação de Fredy Viana, como interprete oficial da agremiação azul, branca e amarela da zona leste e o retorno de Daniel Vitro e Vivi Almeida, como o primeiro casal de MS&PB.
Estas e outras novidades serão já apresentadas oficialmente durante a festa do 36º aniversário.
Em sua página de relacionamento Facebook, Daniel Vito diz:
“Amigos venho aqui com imensa alegria informar para a alegria dos meus familiares e amigos que sempre torceram pela minha felicidade e pelo meu sucesso que estou voltando a dançar e estou de volta e com todo gás para fazer do nosso carnaval o melhor no que depender da minha vontade!!
Pois é? Passado este último ano de reformulações em minha vida onde estive afastado do carnaval a paixão pela arte falou mais alto e eis que aqui estou de volta e não poderia ser de outra forma dançando com minha amiga, irmã, companheira para todas as horas Vivi Almeida.
Sabíamos que nossa missão não havia acabado mas sim dado uma pausa e agora estamos de volta!”
A equipe do Programa Grito de Carnaval – Justtv, deseja ao presidente Sidnei Almeida e a toda comunidade do Uirapuru da Mooca, toda sorte rumo ao carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish