BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Wantuir não é mais intérprete oficial da Grande Rio.

Intérprete da Grande Rio nos quatro últimos carnavais, Wantuir não integra mais o elenco da tricolor de Caxias. O cantor que cruzará a Marquês de Sapucaí em 2013 como a voz oficial da agremiação será o técnico em telecomunicações Emerson Dias, de 40 anos, que desde o ano 2000 canta como apoio no carro de som da escola.

- Efetivamente, pouca coisa muda com a minha chegada ao cargo de intérprete oficial. O que muda mais é o foco. Antes, cantava para dar sustentação ao cantor oficial e aos quatro mil componentes. Agora, canto das duas formas - diz Emerson, que incorporou à rotina de ensaios, a fim de aprimorar suas técnicas, aulas particulares de canto e música.

Segundo o presidente da Grande Rio, Edson Alexandre, a decisão de desligar Wantuir da escola foi para permitir que o intérprete consiga priorizar a carreira solo de cantor.

- O Wantuir estava fazendo muitos shows particulares, estava com a agenda muito cheia de compromissos, então, dentro de nossa proposta de valorizar a prata da casa, achamos que seria o momento ideal de promover o Emerson. Ele já havia sido informado que iria dividir a função com o Wantuir, mas agora ficará responsável pelo canto sozinho. Não há nada de errado com o Wantuir e não houve problema algum entre ele e a escola. Wantuir é um cantor ímpar, deve seguir uma carreira solo brilhante, e a Grande Rio só tem a agradecer a ele pelo que fez pela escola. Porém, estamos tentando dar melhores oportunidades a todo mundo que é formado pela Grande Rio, como a porta-bandeira Verônica, que a escola trouxe de volta recentemente. O Emerson é apenas mais um exemplo - esclareceu o presidente.

Quinta colocada no último desfile, a Grande Rio ainda não definiu o enredo para o Carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish